Asset 1 1
Demonstração Gratuita

Descubra como está a saúde da sua empresa com nossa ferramenta online

Faça o teste online e descubra como está a saúde da sua empresa. Nossa ferramenta identifica os pontos críticos e prioridades para elevar a maturidade de um negócio, definindo ações claras para aumentar o valor da empresa e torná-la ainda mais atraente para o mercado.

raisy betax diagnsotico e1695667607905 c7e5745e

NOSSO MÉTODO

Entenda os pilares da nossa ferramenta

Para avaliar uma empresa, nosso método integra três dimensões essenciais para o sucesso de uma empresa.
unnamed 398035d5
FASE DE VIDA
unnamed 1 7454097d
GESTÃO & GOVERNANÇA
unnamed 2 6763869a
VALOR & PERFORMANCE

FASE DE VIDA

O objetivo desta análise é compreender em que fase de vida a empresa se encontra, a fim de identificar seus desafios e os recursos necessários para superá-los.

Cada fase da vida de uma empresa apresenta particularidades e demandas específicas, como recursos e habilidades necessários para uma gestão eficaz do negócio.

Asset 6 92dbc07f

GESTÃO & GOVERNANÇA

O objetivo deste diagnóstico é avaliar a eficácia da gestão e governança da empresa em cinco áreas fundamentais: informações e dados, gestão, inovação, governança e ESG (Environmental, Social and Governance).

Com base nas conclusões do diagnóstico, é possível elaborar um plano de ação específico para aprimorar as práticas de gestão e governança da empresa, tornando-a mais competitiva no mercado.

gg 01
GESTÃO POR

IMPULSO

Decisões tomadas de forma baseadas em opiniões pessoais, intuição ou sentimentos momentâneos.

gg 02
GESTÃO POR

EXPERIÊNCIA

Decisões com base em experiências passadas e conhecimentos acumulados ao longo do tempo.
gg 03

MADURA

Decisões de forma estratégica e baseada em dados e informações precisas, além de contar com um planejamento de longo prazo que considera as tendências e necessidades do mercado.
gg 04
GESTÃO COM

GOVERNANÇA

Caracterizada por uma estrutura organizacional bem definida, com clara separação de poderes e responsabilidades, além de práticas de transparência, ética e responsabilidade social.

VALOR & PERFORMANCE

Uma análise para que as empresas avaliem sua posição no mercado e verifiquem como está sua performance.

Aqui são analisados diferentes aspectos da empresa, tais como o mercado e o problema que a empresa resolve, a proposta de valor e o produto oferecido, o time e as pessoas envolvidas no negócio, o crescimento e a tração do negócio, bem como a análise dos dados financeiros comparados com o mercado.

vp 01

DECLÍNIO

Empresas que estão perdendo ou não encontraram seu mercado e têm desempenho negativo.

vp 02

ESTAGNAÇÃO

Empresas que estão mantendo sua posição no mercado, mas não estão crescendo nem perdendo participação.

vp 03

VELOCIDADE
DE CRUZEIRO

Empresas que estão crescendo de forma saudável e sustentável, mantendo a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

vp 04

LÍDER

Empresas que são uma referência no mercado em que atuam e têm uma forte vantagem competitiva.

ANÁLISES COMBINADAS

unnamed + unnamed 1

Ao considerar a Fase de Vida da empresa é possível adequar a Gestão & Governança à realidade do negócio, evitando sufocá-la em sua fase inicial ou, ao contrário, garantindo a perpetuidade em empresas mais maduras.

Asset 3 258afad6

ANÁLISES COMBINADAS

unnamed + unnamed 1 + unnamed 2

Ao considerar a análise do Valor & Performance da empresa, podemos identificar possíveis oportunidades de melhoria e aumentar seu valor, combinada a Gestão & Governança bem aplicadas na sua Fase de Vida podem assegurar a sustentabilidade e a longevidade do negócio.

Asset 2 a7cd203f

COMO FUNCIONA

Entenda como funciona o passo a passo da Raisy

passo 1 c29c5a7b

Realização do Assessment

As empresas preenchem os formulários de assessment e prontidão para o levantamento da maturidade em todos os diferentes pilares.
bb9644 9e0cfdf77dae4b4f87c8c60ed105b5fbmv2 298087a3

Definição do nível de maturidade

Os algoritmos da Raisy calculam os resultados e apontam um diagnóstico de Fase & Vida, Gestão & Governança e de Valor & Performance.

bb9644 624a8f45ae3643779c619e27b39d0839mv2 e5574aa7

Relatórios e comparativos

Por fim, a plataforma combina as análises das 3 dimensões e gera um relatório que proporciona uma visão completa e holística da situação da empresa.
bb9644 d1bc2bef03484c29aee3c2e18d76d66dmv2 ab5d5439

Direcionamento de Prioridades

Os relatórios direcionam ações prioritárias para elevar a maturidade da empresa, aumentar o seu valor e atrair mais recursos.

O QUE A RAISY OFERECE?

Entenda como nossa ferramenta pode ajudar o seu negócio

AVALIAR E MELHORAR A EMPRESA

Avaliar sua posição no mercado
Entender onde a empresa está indo bem e quais pontos focar para melhorar
Avaliar fornecedores estratégicos
Preparar gestão para crescimento
Auditar a empresa

PERPETURAR O NEGÓCIO

Implementar conselho de administração
Dar transparência aos demais sócios
Profissionalizar a governança
Preparar a sucessão da empresa
Gerar dividendos aos sócios

INVESTIMENTO OU FINANCIAMENTO

Receber investimento de novos sócios
 Melhorar a capacidade de obtenção de
financiamento

M&A (FUSÕES E AQUISIÇÕES)

Vender o negócio (total ou parcial)
Comprar um negócio (total ou parcial)

raisy betax gg e1695667797822 325e492e

Faça o teste gratuitamente da melhor ferramenta de diagnóstico empresarial

Descubra o potencial oculto da sua empresa com a melhor ferramenta de diagnóstico empresarial do mercado. Ao fazer o teste gratuito, você terá uma visão clara dos pontos fortes e das áreas de melhoria do seu negócio. Não perca esta oportunidade de alavancar seus resultados e traçar estratégias mais assertivas para o crescimento sustentável da sua organização. Experimente agora mesmo!