Para empresários, gestores e profissionais de alto nível que querem APRIMORAR A GESTÃO

EMPRESÁRIO OU EMPRESÁRIA

SEU NEGÓCIO ESTÁ SEM DIREÇÃO?

Não deixe sua empresa passar por dificuldades por falta de conhecimento. Aprenda agora como gerenciar pessoas, fechar mais vendas, utilizar o marketing, se tornar um gestor de excelência e como gerir negócios

9a18b49b b278 45d0 9eb9 2a04189a88a4

O que é o Gestão BTX 360º

O gestão BTX 360º é um programa de desenvolvimento empresarial focado nos quatro pilares de uma empresa de sucesso.

Vendas e negociação

Vendas e negociação é um conteúdo focado em potencializar as habilidades de prospecção, negociação e fechamento em vendas aliando uma visão profunda sobre estratégias de marketing fundamentadas e de resultado prático.

Negócios em Família

90% dos negócios no país são familiares. Pensando nisso criamos este treinamento focado em administração de negócios familiares esmiuçando toda nossa experiência ao longo de mais de 10 anos.

Formação de gestores e líderes

Este treinamento é focado para quem já ocupa um cargo de liderança e quem está em processo de Ascenção na carreira.

Eneagrama

Eneagrama é a melhor ferramenta para autoconhecimento e entendimento do comportamento da sua equipe e colegas. Saber lidar com pessoas é uma das habilidades mais valorizadas no mundo.

Vendas e Negociação

Incluso no Gestão BTX 360º
As vendas curam tudo! Simples assim. Entender que vendas não acontecem por acaso e que a ciência por trás de toda aquisição, seja ela qual for, é o que diferencia os profissionais de sucesso. Além de uma visão geral sobre uma estrutura comercial, técnicas de vendas e processo de tomada de decisão adicionamos neste material duas aulas completas sobre marketing e estratégias aplicáveis em qualquer negócio.

Negócios em Família

Incluso no Gestão BTX 360º
No Brasil 90% dos negócios tem fortes raízes ou são familiares. Sucessão empresarial em empresas familiares, estratégias e indicadores, planejamento e resultado em empresas familiares são alguns do conteúdos que construímos para que você tenha todas as ferramentas para elevar para o próximo nível o seu negócio.

Eneagrama

Incluso no Gestão BTX 360º
A competência em se relacionar é primordial para gestores e líderes. Com isso em mente, entender as características de cada membro da equipe, reconhecer seu próprio perfil e aprender a motivar e gerir diferentes comportamentos é essencial. Este curso é destinado a profissionais de todos os níveis, pois a arte de se relacionar é altamente apreciada no universo corporativo.

Formação de gestores e líderes

Incluso no Gestão BTX 360º
A capacitação visa aprimorar as competências fundamentais para líderes e empresários de todas as áreas. É ideal para aqueles que já estão em posições de comando ou que estão trilhando seu caminho para posições de destaque na carreira.

Mude o rumo da sua gestão e transforme a sua empresa em menos de 12 meses

De: R$3281,00

POR APENAS 12X DE
OU R$499 À VISTA

Investindo o mesmo valor que alguns aplicativos de stream por mês, você transforma os seus resultados em todas as áreas.

✅ Garantia de 7 dias
✅ Certificado de conclusão
✅ Estude do seu jeito e em qualquer dispositivo

Depoimentos de Alunos

Ana Clara Souza – SP
João Martins – MG
Lívia Barreto – BA
Carlos Teixeira – PE
Beatriz Lima – RS
Rodrigo Alves – PR
    Selo de Garantia de 7 Dias PNG Transparente Sem Fundo 1 0ffe7abc
    CONQUISTE RESULTADO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

GARANTIA DE 7 DIAS

Se após 7 dias você achar que não aprendeu nada, solicite o cancelamento através da plataforma e/ou entre em contato por aqui que te direcionaremos.

Abaixo você encontra as perguntas frequentes sobre a Gestão BTX 360º

Para quem é o BTX360º?

Para gestores, líderes e empresários e profissionais que buscam desenvolvimento constante e querem um fonte de conteúdo de qualidade sem rodeios e palavras bonitas, que buscam realmente conhecimento prático e aplicável.

Eu tenho garantia?

Sim! Se você assistir o conteúdo e não achar que fez sentido, dentro de 7 dias poderá solicitar o estorno do seu dinheiro.

Eu vou receber ferramentas de gestão também?

Sim, são mais de 20 ferramentas de gestão práticas, aplicáveis e atualizadas.

O programa BTX360º tem prazo de validade?

O conhecimento adquirido nunca se perde. Você terá acesso durante 12 meses à toda metodologia, podendo consumir em qualquer lugar e voltar para consultar quantas vezes quiser.

Precisa de ajuda?

Converse com um de nossos executivos e tire suas dúvidas!